Mais saúde com alimentação saudável

Se você deseja emagrecer, não sabe por onde começar e pretende partir para o “tudo ou nada”, espere um pouco e reflita. Será que vale a pena arriscar a sua saúde para ficar magro rapidamente? Pense bem, será que não é hora de adotar uma alimentação saudável?

Então esqueça o “tudo ou nada” e siga as dicas do ClicFood para manter corpo e mente em dia:

1 – Nunca acumule a fome. Por isso deixe na geladeira legumes picados (cenoura, pepino, salsão) e gelatina diet. Eles não prejudicarão o seu emagrecimento.

2 – Frutas e iogurtes light são excelentes lanches

3. Mesmo tendo exagerado nos dias anteriores, faça, pelo menos, 5 refeições por dia.

4. Pequenos lanches entre as refeições principais irão evitar a vontade de devorar o primeiro prato que encontrar pela frente.

5. Deixe na gaveta do escritório barrinha de cereais, bolacha integral (ingira, no máximo, 3 unidades).

8. Comece sempre a refeição com um caprichado prato de saladas.

9. Enlatados são ricos em sódio; por isso, prefira os alimentos naturais.

10. Evite água gaseificada. Bebidas com gás dilatam o estômago dando uma falsa sensação de saciedade.

Gostou? Você pode receber em casa uma refeição assim através do ClicFood, que coloca à sua disposição os melhores pratos oferecidos pela Nutritécnica (congelados, lanches e almoços, preparados com produtos selecionados e orgânicos).
Acesse o cardápio virtual e confira o que há de mais saudável na Nutritécnica.

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